quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PIAUÍ: Simões tem novamente seu banco assaltado











Em uma operação muito ousada dos bandidos, mais uma vez eles conseguiram assaltar a agência do Banco do Brasil de Simões, Estado do Piauí na manhã desta quarta-feira (12). É o segundo assalto à mesma agência em menos de 60 dias.

De acordo com informações divulgadas em rádio 4 pessoas foram levadas como reféns. O bando contava com 4 ou 5 elementos altamente armados e encapuzados e assim que realizaram o assalto seguiram em direção à Caridade do Piauí.

O valor do levado pelos bandidos ainda não foi divulgado. Os reféns foram libertados a 12 KM da cidade no povoado de Alecrim.

Os assaltantes estavam em uma caminhonete Amarok da Volkswagen de cor bege claro. A polícia foi imediatamente acionada ao local e os procedimentos cabíveis foram tomados como a caça aos bandidos que segundo as últimas informações colhidas estavam na mata. O Tenente Diassis que tem seu destacamento naquela localidade é quem está comandando toda a operação através de diligências.

Segundo informações relatadas por um site que faz cobertura na área do PI, populares especulam que a quadrilha seja a mesma que atua na região há um tempo e que já tenham uma certa experiência.

Fotos: Simões On line

0 comentários: