quinta-feira, 6 de março de 2014

Bringel candidato?

Ouvindo hoje uma entrevista veiculada pela Rádio Grande Serra FM, pude constatar que a vontade do ex-deputado e ex-prefeito  Emanuel Bringel de disputar uma eleição é grande.

Visitando o Blog do amigo Everaldo Paixão, no qual o mesmo fez uma postagem sobre a possível candidatura de Bringel à Câmara dos Deputados, algumas imagens ficaram marcadas.

O mesmo Bringel conhecido como "caceteiro", também tem ficha suja com outro nome. Isso mesmo. O Emanuel Santiago Alencar também é devedor de várias dívidas com o nome Emanuel Bringel Santiago Alencar.

Essa foi uma manobra que foi realizada para que o mesmo pudesse ser candidato em outra eleição para deputado estadual no qual tirou aproximadamente 17 mil votos.

O ex-deputado foi em rádio para dizer que recebeu um convite do Governador, Eduardo Campos e que só sairia candidato se tivesse o apoio de todo o Araripe.

Primeiro ele tem que ver com o TCE, MP-PE, TRE-PE entre outros órgãos se sua candidatura é viável, pois até o presente momento nada está certo.

0 comentários: