quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bode do Araripe



Em nota o Presidente Walmy Bezerra agradece a torcedores, colaboradores, conselheiros e patrocinadores:

Caros Conselheiros, Torcedores e Colaborares,
Obrigado.
Obrigado por entenderem a importância da participação conjunta, com serenidade e disposição, para superarmos unidos, um tempo de ansiedade e quase desespero.
Vencemos as angústias da tempestade e conseguimos chegar a um porto seguro. Não alcançamos nossos objetivos, mas agora podemos repensar, com segurança, as próximas etapas da nossa jornada.
Graças a Deus.
Merecem nossa gratidão as pessoas, homens e mulheres, torcedores de verdade que amam o Araripina e que acreditaram, até o último minuto, que nosso time é capaz, e que vencer era possível.
Obrigado também ao nosso Prefeito Alexandre Arraes que não mediu esforços para o Bode do Araripe ficar na Primeira Divisão.
Nosso reconhecimento ao esforço da Diretoria, por sua disposição em buscar novos caminhos, favorecendo a retomada das vitórias.
Nosso principal agradecimento à comissão técnica, atletas e colaboradores, que reencontraram a alma guerreira, demonstrando em campo sua capacidade e energia.
Chegamos ao fim de mais uma temporada, de início tão empolgante, e término tão sofrido, com a certeza de que muito foi aprendido, há muito a ser feito, refeito e desfeito, mas juntos podemos fazer mais e melhor pelo ARARIPINA FUTEBOL CLUBE
QUE A ALEGRIA, O AMOR E A FELICIDADE, HABITEM EM NOSSAS FAMÍLIAS,
E QUE DEUS NOS ABENÇOE.
FELIZ NATAL
E UM ANO NOVO CHEIO DE GLORIAS E VITÓRIAS.
Walmy Bezerra
Presidente AFC


Fonte: https://www.facebook.com/AraripinaFcOFICIAL

0 comentários: