segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Evilásio tem compromisso firmado com Fernando Bezerra Coelho



O vereador Evilásio Mateus, líder do bloco de oposição em Araripina, durante entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, apresentado pelo radialista Martinho Filho, afirmou categoricamente que o sem compromisso político é de votar em Fernando Bezerra Coelho para governador do estado. Ele garantiu que se o candidato do Palácio for outro nome tomará outro rumo político, podendo, inclusive, votar em Armando Monteiro. "Sou político de grupo e de um lado só. A minha vida pública sempre foi pautada na verdade e na palavra. Tenho compromisso político com o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho e com o deputado federal Fernando Filho. A minha posição é bem clara, se Fernando for o candidato a governador tem meu apoio. Caso contrário, seguirei outro rumo. Mas, mantenho o meu apoio ao deputado federal Fernando Filho, que tem o nosso apoio e vamos trabalhar para dar uma grande votação a ele em Araripina", disse Evilásio.

Vale destacar que desde que fez aliança política com o ex-ministro e deputado federal, o vereador Evilásio ganhou musculatura no bloco de oposição, sendo considerado hoje um dos grandes líderes, vez que conquistou ações importantes para o município e ampliou o seu arco de aliados. Quando questionado se teria acontecido algum estremecimento político com os líderes políticos da oposição, a exemplo do ex-prefeito Lula Sampaio e do Deputado Estadual Raimundo Pimentel, Evilásio afirmou que vem trabalhando politicamente de forma clara e objetiva e buscando o seu espaço e crescimento. "É natural que isso aconteça, até porque tenho três mandatos de vereador e sempre fui leal ao grupo que pertenço. Tenho também todo o direito de buscar o meu espaço político, definiu Evilásio, afirmando que não mais disputará eleição para vereador. "Quando encerrar o meu terceiro mandato não vou mais disputar eleição de vereador. Vamos buscar espaços para quem sabe disputar uma eleição majoritária", finalizou.

Fonte: Blog do Martinho Filho

0 comentários: