quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pode ter mais "Dança das cadeiras"



Como deu muita repercussão a matéria postada por um blog parceiro e apenas reproduzida por mim, venho aqui para falar um pouco mais.

A matéria falava da "dança das cadeiras" o que na atual gestão é fato consumado!

O Dr. Agamenon Braz, como foi citado na matéria anterior, foi o último em que tenhamos conhecimento que saiu da atual administração municipal, mas ai ficou a seguinte questão:

A família Braz ficará ao lado do gestor ou ao lado da família?


Ao meu ver e que é sabido de todos do município, a família Braz da Penha sempre foi muito unida e provavelmente tenhamos mais mudanças ao término deste ano de 2013 ou início de 2014. A não ser que Tadeu Braz, Luiz Braz que são irmãos do Dr. Agamenon, mudem de posição e continuem apoiando a gestão.

Tudo indica que isso não acontecerá. Existem também outros da família que possuem cargos na Prefeitura e são muito competentes nas suas funções atribuídas que temos como exemplo Edelgardo Braz e Bibi, este segundo é assessor de Luiz Braz na Secretaria de Esportes.

Há boatos de que durante o término da semana passada e início desta, o clima ficou tenso na Secretaria de Esportes, já que apesar de Dr. Agamenon ter se desligado da prefeitura na quarta-feira (4), apenas na segunda-feira (9) havia recebido a carta de demissão.

Existem indícios claros de que alguma resposta será dada, mas procuraremos o Dr. Luiz Braz para nos informarmos pessoalmente dele qual posição ele e o restante da sua família tomará.

Aguardem mais informações.

0 comentários: