quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

UFC dia 28 de dezembro

Imagem de internet


A revanche de Anderson Silva já anda causando ansiedade nos fãs do UFC, que como de costume irão se reunir para assistir a luta do "Spider" contra Chris Weidman, valendo o cinturão dos médios no sábado (28).

Mas a TV Globo (que já decepcionou uma vez após Galvão Bueno anunciar uma luta "ao vivo" que na verdade só foi transmitida após a disputa já ter até campeão" não está entre as emissoras que irão transmitir o combate ao vivo. Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', o canal até tentou negociar com a organização, mas esta não chegou a um acordo para a liberação do sinal já que a TV Globo esgotou as cotas de lutas ao vivo do ano.

A disputa será exibida apenas após 20 minutos da exibição em tempo real no canal pay-per-view, o  Combate.

Revanche

Na luta que aconteceu em julho deste ano no UFC 162, Anderson Silva foi nocauteado pelo norte-americano Chris Weidman, perdendo o cinturão dos médios do UFC. Agora, o brasileiro, que foi criticado por não levar a sério a luta e brincar com o adversário mantendo a guarda baixa na maior parte da disputa, está treinando a todo vapor.

No seu Instagram ele divide os momentos do treino com os fãs. Em uma das imagens, ele aparece lutando com ninguém menos que o colega Minotauro, que aposta no amigo.

Fonte: Portal do Holanda

0 comentários: