terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dança das cadeiras na Prefeitura de Araripina


Mais um dançou. Poderemos dizer assim para a atual gestão da Prefeitura Municipal, que vem do início da gestão (jan 2013) até agora (dez 2013), demitindo os funcionários da PMA e a maioria deles sendo os cargos comissionados.

Em conversa com um blog da cidade quem foi retirado do seu cargo dessa vez foi o médico Agamenon Braz (PPS-PE). Em uma carta que lhe foi entregue nesta segunda (9), foi a sua carta de demissão e veio do gabinete do prefeito o Sr. Alexandre Arraes. O médico ocupava o cargo em um Posto de Saúde da Família (PSF) no Alto da Boa Vista, o maior bairro da cidade e fazia atendimentos em alguns dias da semana neste local.

Dr. Agamenon como é mais conhecido, afirmou que há muito tempo estava descontente com as condições em que trabalhava, segundo o médico, às vezes nem receituário havia para poder prescrever as medicações aos pacientes e o mesmo o fazia em qualquer papel que se encontrava na sua sala - "Faltava muito material, tive uma reunião esses dias com o prefeito onde eu fiz muitos questionamentos e pedi melhores condições para exercer o meu serviço, pedidos que já faço a muito tempo, mas nunca fui atendido, sou um profissional sério e exijo ambientes favoráveis para mim e para os pacientes desta cidade, acho que ele não suportou minhas reclamações", atacou Agamenon.

O médico ainda afirma que a dois meses não recebe seu salário da Prefeitura de Araripina e diz lamentar essa situação. Para ele a gestão Arraes está sendo falha em muitos pontos, Agamenon ainda diz que o prefeito Alexandre precisa honrar mais com suas palavras.

Fonte: Blog Revista Geral

Imagem: Blog do Fredson Paiva

1 comentários:

CRISTIANE OLIVEIRA disse...

É uma pena pois quem perdeu foi a comunidade do Alto da Boa Vista, Dr. Agamenon é um profissional muito bom e muito sério. Com essa atitude tomada pelo prefeito a população é quem sofre.