quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Presos no Ceará os dois bandidos que assaltaram residência e agrediram proprietária em Araripina

Foto: Blog do Fredson Paiva / Revista Geral


Foram presos ainda nesta terça feira (03), os dois elementos que invadiram a residência da Sra Fátima Albuquerque aqui na cidade de Araripina.

Com informações e a participação da policia de Pernambuco, policiais da cidade de Salitre no Ceará, prenderam os dois elemento que levaram pânico a proprietária de uma residência localizada na rua Hortêncio Pereira Lima no centro de Araripina.

Durante a ação, os bandidos reviraram todos os cômodos da casa, agrediram Dona Fátima que precisou de atendimento médico devido ao estado de choque em que ficou.
Na fuga os bandidos levaram uma Mitsubishi Pajero, ano 2012 de cor branca, placa PFB-4565, que foi filmada por uma câmera instalada na mesma rua do assalto.

Já na cidade de Salitre no Ceará os bandidos estavam se passando por vendedores de perfume, produtos roubados na casa de Dona Fátima Albuquerque.

Com as informações das características do veículo e dos bandidos, a policia conseguiu prender os elementos, um menor de 16 anos residente em frente a um bar chamado “Redondo” aqui em Araripina, o outro assaltante tem o primeiro nome de Felipe e reside na mesma rua da Vítima. Ambos já estão a disposição da Justiça local e esperamos que por um longo tempo.

Fonte: Blog Revista Geral

0 comentários: