sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Polícia reage ao aumento de criminalidade no Sertão e começa a dar resposta que o Estado almeja " Bandidos na cadeia"

TRINDADE: "Operação Restauração" Com 40 viaturas e 160 policiais cumpre mandados de prisão, busca e apreensão.


Foi deflagrada na manhã desta sexta feira, 05/12, na cidade de Trindade, sertão do Araripe, a "Operação Restauração".  A operação teve como objetivo cumprir 12 mandados de prisões, todos referentes a homicídios e 24 mandados de buscas domiciliares. 


A operação foi coordenada pela 24ª Delegacia de Homicídios da cidade de Araripina onde participaram policiais civis e militares de várias cidades do Sertão Pernambucano. 


Dos alvos da operação, 06 já foram presos, sendo eles : Regivan de Souza Alves, vulgo Flamengo, de 28 anos, José Albino Saturnino, vulgo Papilo, 22 anos, Paulo Bruno Pereira, 18 anos, Rafael da Silva, com 26 anos, Antonio de Souza Silva e Newilton Ferreira Guimarães. 



Além das prisões foram apreendidos um rifle calibre 22 com luneta de precisão, um colete balístico e 05 motos que provavelmente eram utilizadas nos homicídios da cidade de Trindade, além de um carro de passeio. 


As diligências terão continuidade no intuito de prender os demais alvos da operação que estão foragidos e o resultado total da operação deverá ser divulgado nas próximas horas.


























Com informações da 24ª DESEC/ Araripina


Créditos fotográficos - Fredson Paiva e Polícia Civil de Pernambuco

0 comentários: