quinta-feira, 27 de março de 2014

Adolescente é encontrada se prostituindo em bar no bairro São Cristóvão em Serra Talhada

Imagem de internet
Uma menor de idade foi localizada no bar da Deja, na R. Polivalente, São Cristóvão, Serra Talhada, por volta das 10h30 dessa quarta-feira (26).

Após receber denuncia de exploração a menores no local, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar realizaram uma ação conjunta e se dirigiram até o referido bar. Ao chegar encontraram a adolescente e ao ser indagada pelo conselheiro tutelar informou que a aproximadamente dois meses conheceu uma mulher de no "Ana Paula" na cidade de Caraibeiras - PE. Ela procurava pessoas para fazer programas e a adolescente a acompanhou até a cidade de Piancó na Paraíba e também até Jacanã no Rio Grande do Norte.

A menor informou também que depois veio para Serra Talhada, onde foi morar com a autônoma Maria Cícera Carlos, 39 anos, residente no bairro Mutirão em Serra Talhada, a qual lhe conseguia os programas para a adolescente. Depois de expulsa da casa onde estava residindo pela Maria Cicera, a menor foi trabalhar no bar da dona Djanira de Siqueira Cardoso e Silva, 45 anos, a quase 01 mês. Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local para as providências legais.

Fonte: Ranielly Batista

0 comentários: