segunda-feira, 31 de março de 2014

Geisy Arruda entra na onda de Valesca Popozuda e protesta de topless: ‘Não mereço ser estuprada’


Geisy Arruda é mais uma celebridade a pegar onda na polêmica sobre estupro e comportamento feminino. Depois de Valesca Popozuda postar uma foto nua, mostrando sua indignação com o resultado da pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Geisy usou o seu instagram para expressar revolta. "Eu não mereço ser estuprada. Ninguém merece", diz o cartaz que Geisy colocou na frente do peito, tapando os seios.

De acordo com o estudo do Ipea, 58,5% dos entrevistados, de um total de 3.810 pessoas de 212 cidades, concordam com a seguinte frase "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros".

"Então quer dizer que uma mulher não pode usar uma roupa mais justa, e se portar como ela quiser, que ela "merece" ser estuprada? Deus tenha misericórdia dessas almas! Seja de roupa curta, vestido longo ou usando burca, toda mulher merece respeito", continuou.

Em 2009 Geisy foi hostilizada por alunos de uma universidade particular onde estudava por estar usando um vestido curto. Na ocasião ela chegou a processar e ganhar uma ação contra a faculdade.

Valesca protesta
Nua e com um taco de beisebol nas mãos, a Valesca protestou neste domingo em seu Facebook: "De saia longa ou pelada #nãomereçoserestuprada".


Fonte: Jornal Extra

0 comentários: