quinta-feira, 6 de março de 2014

Equipamento da Tivinanet é roubado

 
O administrador do site Tivinanet.com, um dos portais mais famosos da Região do Araripe, usou seu perfil numa rede social e em seu próprio site para relatar o prejuízo de aproximadamente R$ 3.500,00 em função ao roubo de um de seus principais equipamento, uma câmera fotográfica profissional da marca Nikon modelo D5100.

Indignado com aonda de assaltos que está em Araripina, Sandro aproveitou para denunciar também o roubo sofrido por sua esposa a alguns dias atrás. O mesmo pede providências por parte das autoridades que ultimamente vem sofrendo duras críticas da população araripinense.

A cidade de Araripina tornou-se uma das cidades mais inseguras do Araripe onde o índice de assaltos chega a 5 por dia e a maioria desses assaltos não chega até as autoridades policiais, por conta do descrédito por parte da sociedade na polícia.

Vale ressaltar que para que a polícia seja ela Militar ou Civil precisa que a população colabore e denuncie qualquer que seja o tipo de crime cometido, seja ele furto, assalto, homicídio. Não importando sua natureza, a sociedade também precisa fazer sua parte e não ficar apenas esperando que as autoridades sejam "gurus" e adivinhem onde estão sendo cometidos tais crimes.

Fonte da matéria: Blog Revista Geral




0 comentários: