quinta-feira, 27 de março de 2014

Garota de 11 anos é agredida por colega em escola de Ouricuri



Uma estudante de 11 anos de idade foi agredida fisicamente por outra colega dentro da Escola Municipal Dr. José Coriolano Sobrinho. A agressão aconteceu depois de um desentendimento entre vítima e a colega agressora por volta das 7h30 desta terça-feira (25).

A mãe da vítima, dona Rosicleide dos Santos Silva, moradora do Bairro Santa Maria II em Ouricuri ficou indignada com o ocorrido e mais ainda por não ter sido avisada logo que aconteceu a agressão contra sua filha. A mãe disse ainda que sua filha foi agredida antes do início das aulas e ficou sabendo do ocorrido por volta das 9h30 por uma professora, enquanto que o pai da agressora foi acionado logo na sequencia do fato.

A estudante foi golpeada no olho esquerdo. A diretora e a coordenadora da escola, Susana Cristina e Adjovem Delmondes respectivamente, confirmaram o fato, no entanto, disseram que a escola trabalha com união, justificando a ligação para a mãe ter partido da professora e não da direção.

Também foi dito pela diretora que a discussão se iniciou verbalmente, onde ouve até bullying, pois a estudante foi taxada de "baleia".

A diretora disse que quando ocorreu a agressão ela não estava na escola e que queria resolver o problema dentro da unidade educacional, no diálogo. A estudante agressora foi suspensa da unidade de ensino por 15 dias.

A mãe denunciou o caso ao Conselho Tutelar de Ouricuri e a garota foi encaminhada para realizar exame de corpo delito.

Fonte: Cariri Filho

0 comentários: