sexta-feira, 7 de março de 2014

SIMÕES: Atacante Jabá, do Juventus, é detido em Jaraguá do Sul - SC

Foto: Site oficial do Jogador

A fase do Juventus de fato não é das melhores. Na manhã desta quinta-feira, o artilheiro da equipe do Campeonato Catarinense, o atacante Jabá, foi detido pela polícia, no centro de Jaraguá do Sul. O jogador guiava seu carro pelo calçadão da cidade após sair de um bar e chamou a atenção dos cidadãos que estavam pelo local pela forma que guiava seu automóvel. O atleta de 32 anos foi encaminhado à polícia, e foi liberado após pagar fiança por embriaguez ao volante.

De acordo com o delegado Adriano Spalaor, Jabá foi a um bar antes de ir para o CT do clube. Os policiais  militares receberam a denúncia de populares e flagraram o jogador com sinais de embriaguez, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira(6). Ele dirigia um automóvel modelo Peugeot 307 conversível, com placas de Curitiba pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

O autor de quatro gols no Catarinense 2014 foi encaminhado até a central de polícia para realizar o teste do bafômetro e demais procedimentos legais e segundo informações do 14º batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul.

Em depoimento, conforme Spalaor, Jabá confirmou que teria ido a um bar antes do treinamento, na manhã desta quinta-feira. O jogador pagou fiança e foi liberado. Um site de esportes de veiculação nacional, tentou contato com o presidente do Juventus, Jefferson de Oliveira e outros dirigentes do clube para falar sobre o caso. No entanto, nenhum deles atendeu aos chamados telefônicos.

Silvino João de Carvalho, nome completo de Jabá, é piauiense de Simões e tem 32 anos. Em Santa Catarina ele também defendeu o Criciúma em 2003. O atacante de 1,65 m atuou ainda no futebol turco e no Azerbaijão. Esteve no Arapongas - PR em 2013, antes de se transferir para a equipe de Jaraguá do Sul, que está na disputa contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Catarinense.

Matéria: Globoesporte.com

0 comentários: