terça-feira, 25 de março de 2014

ARARIPINA: Onda de violência cresce a cada dia

Imagem de internet
Neste dia 25 de março por volta das 13h, um mercado, onde também funciona um banco postal, que fica localizado próximo ao Banco Bradesco foi assaltado.

Sandro Giancioppo, proprietário do mercado informou a algumas pessoas próximas que possivelmente não continue a prestar um serviço que é essencial para a diminuição de tantos usuários em bancos convencionais para pagarem suas contas.

Segundo informações obtidas pelo nosso blog, a Polícia Militar foi chamada, mas até agora os delinquentes não foram encontrados.

Em outras ocasiões já havia ocorrido o mesmo com o Sr. Sandro. Gostaríamos de saber das autoridades competentes qual o procedimento para que não se ocorra mais assaltos e porque o contingente de policiais em Araripina é tão pequeno, tendo em vista que no município existe aproximadamente 100.000 habitantes.

A verdade é que a onda de criminalidade que nossa cidade vive, não depende somente das polícias, mas também da população ao denunciar qualquer coisa suspeita. Depende também que a Polícia Civil, através da Inteligência da mesma, prenda com mais rapidez a quem comete esses crimes, pois a cada dia torna-se mais complicado viver aqui.

Soubemos também que duas motos foram roubadas na Serra do Aperto, mais especificamente na Ladeira de Mauro Gomes.

0 comentários: