Imagem de internet |
Sandro Giancioppo, proprietário do mercado informou a algumas pessoas próximas que possivelmente não continue a prestar um serviço que é essencial para a diminuição de tantos usuários em bancos convencionais para pagarem suas contas.
Segundo informações obtidas pelo nosso blog, a Polícia Militar foi chamada, mas até agora os delinquentes não foram encontrados.
Em outras ocasiões já havia ocorrido o mesmo com o Sr. Sandro. Gostaríamos de saber das autoridades competentes qual o procedimento para que não se ocorra mais assaltos e porque o contingente de policiais em Araripina é tão pequeno, tendo em vista que no município existe aproximadamente 100.000 habitantes.
A verdade é que a onda de criminalidade que nossa cidade vive, não depende somente das polícias, mas também da população ao denunciar qualquer coisa suspeita. Depende também que a Polícia Civil, através da Inteligência da mesma, prenda com mais rapidez a quem comete esses crimes, pois a cada dia torna-se mais complicado viver aqui.
Soubemos também que duas motos foram roubadas na Serra do Aperto, mais especificamente na Ladeira de Mauro Gomes.
0 comentários:
Postar um comentário