domingo, 31 de maio de 2015

Igreja Nossa Senhora da Conceição, será reinaugurada

www.visaodoararipe.com

Neste domingo (31) a comunidade católica de Araripina estará em festa com a reinauguração da Igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, que passou por uma reforma durante vários meses e estará sendo entregue aos católicos Araripinenses a partir das 18:00hs. Na reabertura a igreja contará com a presença de Dom Magno Henrique, Bispo da Diocese de Salgueiro, que será o pregador da noite, na ocasião será feita a coroação de Maria.
Mesmo com todo esforço do Padre Malam e dos cristãos, a Igreja não ficará totalmente reformada, faltando só um pouco da parte externa para ser concluída, pois ainda falta alguns acabamentos e a pintura que sairá do verde para o azul. (Veja foto abaixo).
www.visaodoararipe.com

A grande melhoria que foi realizada nesta grande reforma, foi a climatização da parte interior da igreja, onde os fiéis poderão apreciar com menos calor e mais aconchego às santas missas que são realizadas.(Veja foto abaixo dos climatizadores instalados).

www.visaodoararipe.com

Durante este tempo que a Igreja permaneceu em restauração, as celebrações foram realizadas no Centro Paroquial, onde neste mês de Maio aconteceu o Trintário Mariano com o tema: Com a Imaculada Conceição vivamos a paz e a missão de Jesus.

Na reinauguração está sendo aguardado a presença de milhares de fiéis de vilas,distritos e cidades onde possuem moradores daqui de Araripina e que são devotos de Nossa Senhora da Conceição, que é a padroeira da cidade de Araripina.


0 comentários: