quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dança das cadeiras: Leonardo Batista não é mais secretário de Infraestrutura


Desde o início da Operação Paradise da Polícia Federal, que muito se pergunta sobre quem continua e quem sai das referidas Secretarias que compõem o núcleo administrativo da Prefeitura Municipal de Araripina, Sertão de Pernambuco. Pelo disse me disse que circula a cidade, procuramos alguns Secretários para que os mesmo possam estar esclarecendo publicamente o seu desligamento, como no caso, Leonardo Batista, até então Secretário de Infraestrutura.
A saída de Leonardo era aguardada, pois em alguns momentos já teria sido dito que o mesmo entregou a pasta a alguns dias, mas aguardava apenas a chegada do gestor municipal para entrega-la em definitivo. Seguindo a ordem natural das coisas, Leonardo teria recebido a orientação do seu pai o Dr. Pedro Batista para entregar a secretaria para justamente não saírem fazendo mal julgamento de seu caráter ao ponto de que o seu irmão por ter ganho o pregão onde teria o direito de construir a escola da serra do IPA.
Contatado atrás do aplicativo WhatsApp, o sempre atencioso secretário foi claro em sua fala e explicou sem qualquer arrodeio o motivo de estar entregando a pasta da referida secretaria do qual o mesmo era responsável. Leonardo pontuou, também, que sua saída é por questões pessoais, uma vez que a escola que está sendo construída no IPA, tem como empresa responsável a Construtora Plena, que tem como diretor seu irmão, Pedro Henrique.
Veja abaixo toda a fala do ex-Secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista:


0 comentários: