terça-feira, 26 de maio de 2015

São João 2015: Atrações que possivelmente estarão no evento entre 23 e 27 de junho


Muito se falou hoje em Araripina sobre as possíveis contratações de bandas para o São João 2015 da cidade que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de junho.

Após escutarmos muitos burburinhos e especulações, chegamos a algumas conclusões que podem ser ou não a realidade do que está por vir no evento do próximo mês.

Com a não realização do Carnaval, Festa do Trabalhador, São João dos Bairros (até o momento não houve nenhum), ficamos sabendo que haverá um concurso de quadrilhas onde quadrilhas de qualquer parte do Brasil poderá participar. Serão três dias de animação e provavelmente muita festa e ocorrerá possivelmente na quadra da AEDA.

Voltando às atrações para o evento, tudo indica que as bandas: Gabriel Diniz, Malla 100 Alça, Dorgival Dantas, Garota Safada e Gusttavo Lima, estão confirmadas, contudo, a programação ainda terá outras atrações e pelo menos mais uma de renome.

Não adianta perguntar sobre a banda Aviões do Forró, pois essa eu acho que está fora das festividades juninas deste ano.

Vale salientar que, APENAS no site da banda Garota Safada está com a data para o dia 26 de junho confirmada a cidade de Araripina, as outras ainda não estão com as datas preenchidas, mas tudo indica que em uma única noite, poderá ter a apresentação de duas gigantes deste seleto grupo que acabamos de disponibilizar. Gabriel Diniz e Malla 100 Alça.

Vale agora somente torcer para que os boatos não sejam mentira e não tenhamos que modificar a programação, pois com o dinheiro que foi acumulados dos eventos anteriores, mais o dinheiro que teve seu preço estipulado desde o ano passado, quando foi solicitado o valor de R$ 7 milhões, na licitação do São João 2014, onde ja seriam pagas todas as despesas dos que foram acima citados e do São João 2015.

0 comentários: