quinta-feira, 28 de maio de 2015

São João 2015: As atrações regionais que poderão dar o ar da graça no Parque 03 Vaqueiros


Em conversa hoje com amigos e ouvindo algumas pessoas ligadas ao grupo político do atual gestor municipal e também ligados à secretaria de cultura de Araripina, soubemos também que poderá pintar, 01 ou 02 atrações que também são renomes nacionais, porém são nordestinos.

Estas atrações poderão ser: Alceu Valença poderá ser uma das atrações do São João 2015 de Araripina. Outra que poderia pintar nos palcos do Parque 03 Vaqueiros, poderá ser a Paraibana/Pernambucana Elba Ramalho. Quem sabe ai com a ajuda do governo de Pernambuco não poderia vir as duas atrações para fechar ou abrir o evento.

Vale lembrar que essas atrações que foram divulgadas até agora por nosso blog e com EXCLUSIVIDADE, não foram oficializadas. Somente no dia 02 de junho é que tem a previsão da Prefeitura de Araripina divulgar, mas também não sabemos se será em rádio, coletiva de imprensa ou algo do tipo.

Lembramos que o Governo de Pernambuco cortou mais de 30% dos valores repassados aos municípios para a realização das festividades juninas e foi mais além. Só pagará para as atrações que forem da Região ou ainda melhor, do Estado.

0 comentários: