Pelo que temos visto na cidade de Araripina, depois da passagem da Polícia Federal e da CGU, alguns vereadores parece que estão correndo das sessões, pois após a primeira que teve pós-PF/CGU, foram massacrados com discursos sem nexo e com palavras que poderiam ter deixado de ser ditas.
Semana passada, exatamente na quarta-feira (20), alguns vereadores da situação estiveram na Câmara Municipal, mas por algum motivo não explicado e solucionado até o momento, desapareceram. O vereador Tico de Roberto a quem tivemos acesso, nos disse que foi até a Casa Joaquim Pereira Lima, mas pela quantidade de vereadores em que ele viu por lá, preferiu voltar pra sua casa, pois achou que não daria Quórum.
O que o nobre vereador Francisco Edvaldo explicaria para a sua saída do plenário, logo após o mesmo ter conversado com o vereador Divona? Sabemos que ele estava lá e com a sua presença, daria sim Quórum, pois junto com os vereadores Deval, Camila Modesto, Evilásio Mateus, Aurismar Pinho, Tião do Gesso e João Dias, não teria explicação para poder esvaziarem o plenário.
Hoje estaremos lá novamente e aí sim indagaremos o nobre vereador para saber qual o motivo de sua saída e o esvaziamento da Casa Joaquim Pereira Lima para que não tivesse a sessão plenária.
Não citei os outros vereadores, pois os mesmos alegaram doença ou viagem.
0 comentários:
Postar um comentário