quarta-feira, 9 de abril de 2014

Descaso da Secretaria de Infraestrutura com a população só aumenta

Foto: Araripina.com.br
Saiu a FLAMAC e o problema continua

O que se tem observado em nossa cidade é que as coisas andam meio lentas, por assim dizer, no que diz respeito à infraestrutura. Já estamos no mês de abril, quase seis meses já se passaram e se tem uma coisa que não mudou e que pelo andar da carruagem não irá, são as buraqueiras da cidade! São buracos, buracos e mais buracos por onde passa, pra onde você olha"!

Em tempo, cadê o senhor Secretário de Infraestrutura para tentar ao menos pincelar e tapear os numerosos abismos que existem pela cidade? Dias atrás, um veículo caiu numa viela existente porque sequer havia uma sinalização da existência desse. Nessas condições, cada dia se torna mais difícil a locomoção, seja por meio de veículos ou até mesmo caminhar pelas ruas da cidade. Sendo assim, dias viram semanas, que viram meses e a cidade continua depredada e claro, uma peneira.

Com ruas que mais parecem acessos de carro de boi devido tanta terra e poeira, é como se vivêssemos em constante vaquejada na cidade, asfaltos abertos, calçamentos quebrados e uma secretaria que deveria fazer algo, sequer se manifesta em relação às dificuldades que assolam a população. A solução imediata e viável, substituir o atual por outro, quem sabe o outro não faça sequer uma meia sola para tapear a população e ir empurrando com a barriga.
Fonte: Araripina.com.br

0 comentários: