sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prazo de reforma encerra e Mercado Hortifrutigranjeiro continua caindo os pedaços

Fotos: Araripina.com.br

 Foi tudo muito lindo no pappel! O prefeito se reuniu com um numeroso público de autoridades políticas na cidade de Ouricuri para o pontapé inicial de um frondoso projeto para a cidade de Araripina: A reforma do Mercado Hortifrutigranjeiro. Valor do mimo: R$ 696.226,98, a ser recebido pela empresa Avançar Construções e Projetos LTDA. pelo serviço a se realizar.

Qualquer transeunte que se dirigir ao Mercado Hortifrutigranjeito, em qualquer dia da semana, poderá ver uma placa em sua fachada indicando o Engenheiro responsável, empresa, valor total da obra e o mais importante, PRAZO DE INÍCIO E TÉRMINO, ou seja, (02.10.2013) e (02.04.2014), respectivamente. Destes quase inalcançáveis 180 dias, no entanto, eu, você, ou qualquer pessoa que quiser ou que frequentemente ir à feira pode ver que nesses 6 meses, de "serviço" a fatídica empresa não fez nada que se mereça destaque. Degraus de acesso a área interna continuam quebrados, fachadas sequer receberam uma mão de cal pra 'enganar'.

Hoje dois dias após o prazo do término da obra ter se extinguido, o site araripina.com.br esteve no local para conferir o serviço realizado pela empresa e incrivelmente o melhor vem agora! Fotos feitas hoje mais cedo diante de tudo isso, o site tentou contactar a empresa para saber se o prazo havia sido prorrogado ou se a obra estaria concluída, entretanto, o site da empresa sequer não foi localizado e sequer números de telefone para entrar em contato com qualquer pessoa também não.

Enfim, vamos aguardar o andar dessa reforma e ver as fotos do novo e 'reformado' Mercado Hortifrutigranjeiro

Fonte: Araripina.com.br

0 comentários: