terça-feira, 1 de abril de 2014

Mais de 800 vagas são oferecidas pelo Pronatec no Sertão de PE


Bodocó tem maior número de vagas, 250.
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos.

Estão abertas a partir desta segunda-feira (31), as pré-matrículas para cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em cinco municípios do sertão pernambucano. São oferecidas 818 vagas para Araripina, Ouricuri, Exu, Bodocó e Santa Cruz. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos.

As vagas são oferecidas gratuitamente e serão distribuídas em 16 cursos nos municípios. Em Araripina há 150 vagas para agente de alimentação escolar, agente de gestão de resíduos sólidos, cuidador infantil, libras básico e promotor de vendas. Em Ouricuri estão disponíveis 140 vagas para auxiliar de secretaria escolar, auxiliar financeiro, libras básico, ovinocultor e vendedor.

Em Santa Cruz são 139 vagas para auxiliar técnico em agropecuária, cuidador infantil, Língua Brasileira de Sinais, organizador de eventos e recepcionista. Em Exu também são 139 vagas para alimentação escolar, apicultor, horticultor orgânico, recepcionista e auxiliar de secretaria.

Bodocó disponibiliza 250 vagas para agente de alimentação escolar, auxiliar técnico em agropecuária, cuidador infantil, Libras básico, organizador de eventos, recepcionista, inglês básico, horticultor orgânico e cuidador de idoso.

Os interessados devem apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e histórico escolar do ensino fundamental, médio ou superior.

0 comentários: