segunda-feira, 7 de abril de 2014

EXCLUSIVO: Bringel não apoiará candidato do grupo do prefeito

Hoje a cidade de Araripina, e o Sertão de Pernambuco, amanheceram com várias mudanças no seu lado político, educacional e gerencial. 

Foto exclusiva dos Blogs: Visão do Araripe e Araripina em Foco

O ex-prefeito Emanuel Bringel (PSDB), não apoiará a candidata a deputada federal Cleuza Pereira (PSB). Ela é de Salgueiro - PE e vem para Araripina com aliança sacramentada com o prefeito Alexandre Arraes e fará dobradinha com a primeira madama do município Roberta Bertino (PSB).

Outro membro do grupo que não apoiará Cleuza é Nunes Rafael(PHS). Nunes tentará mais uma vez a candidatura a deputado federal pelo PHS. Há indícios fortíssimos de que sua esposa estaria saindo da Secretaria da Mulher. Fabíola, é secretária desde o início da gestão de Alexandre Arraes(PSB).

O fato é que o atual prefeito de Araripina, prometeu uma quantidade de votos à candidata Cleuza e pelo que é sabido, ainda falta uma grande parte para chegar à soma que lhe foi prometida.

Se tomarmos isso como base, Bringel tem a maioria dos votos do grupo do atual prefeito para federal, seguido pela primeira madama Roberta, logo atrás tem Nunes Rafael e ainda falta uma quantia exorbitante de apoios que o prefeito busca em toda a região, mas o que foi conquistado até aqui é muito pouco para cumprir tal compromisso.

Pelo que se sabe e o que é divulgado na mídia é que ele conquistou até agora:

2 Vereadores em Ouricuri, 1 ex-prefeito de Granito.

Bringel sacramentou seu apoio ao deputado estadual Betinho Gomes que tentará uma vaga na Câmara Federal. Com esse apoio, Bringel espera conseguir uma quantidade elevada de votos já que ele é considerado um dos que mais tem votos no grupo do atual prefeito de Araripina.

Como será que Alexandre Arraes comportará três candidatos a Deputado Federal em seu palanque? Já que existe Cleuza (apoiada pela primeira madama), Nunes Rafael (candidato por seu partido PHS) e Betinho Gomes (apoiado por Bringel), isso causará um grande desconforto de todas as partes.

Há sinais também de que Bringel poderia estar deixando o grupo do prefeito com esse apoio já declarado com exclusividade por nosso blog.

0 comentários: