sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mais uma denúncia contra o HMSM e nenhuma autoridade faz nada

Imagem: Reprodução do Facebook
Corta pra mim!

A cidade que você está vendo, se chama Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Nesta cidade existe um hospital que se chama Hospital e Maternidade Santa Maria, que de Santo nã otem nada.

O HMSM que você está vendo é o campeão de maus tratos, descaso, omissão e negligência dessa cidade. Um dia, o hospital que você vê já foi chamado de filantrópico, e falam que ainda hoje o hospital é das "irmãs católicas", (mas que recebe uma verba bem gorda do governo).

A falta de respeito com o cidadão é tamanha, que pessoas tem que ir a uma rádio da cidade e fazer denúncias para ver se alguma autoridade "irresponsável" possa ouvir o grito de socorro do povo e fazer alguma coisa pela população.

Esta última denúncia foi feita hoje dia 25 de abril, onde a jovem Antônia Josineide da Silvam do Sítio Santana, foi à rádio e denunciou o descaso, a humilhação feita por recepcionistas e a falta de médicos para atender seu irmão que estava passando muito mal nesta manhã.

Ela foi ao Hospital Santa Maria, para acompanhar o irmão que estava mas e na recepção alegaram que não tinha médicos e nem havia previsão se ainda teria médico para atendê-lo. Numa cidade que a política impera, esse Hospital que nem é do Governo, se acha acima da lei. Em Araripina não tem autoridade, como prefeito, Ministério Público, Delegado, Juiz de Direito, Promotoria, que tenha tomado alguma atitude para evitar tanto descaso e que seja a favor da população.

Nesta cidade não há uma gestão municipal eficiente, os trabalhadores pagam seus impostos, são eleitores, e não tem condições de serem atendidos em um hospital com um mínimo de dignidade. Na cidade que você vê sabe o que o prefeito faz para o povo trabalhador? Lhes direi. Ele dá uma festa em praça pública para a diversão de todos, mas sem se preocupar com o restante.

E com essa ilusão de que tudo está bem com a festinha do "Dia do Trabalhador", bancada com o dinheiro público, os trouxas são enganados.

Me desculpem, mas esse povo não precisa desse artifício, o que esse povo precisa é de cidadania, precisam de um hospital e postos de saúde que funcionem e que não sejam humilhados, precisam de médicos e de atendimento digno.

Infelizmente o povo tem a 'ilusão' que merece e o palhaço adivinha quem é?

A festa estará cheia no dia do trabalhador!

FONTE: Facebook.com PERFIL: José Marcante

0 comentários: