segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ex-prefeito Biu Ramos indica nova Gerência da 7ª CIRETRAN de Ouricuri



Ao receber a notícia da nomeação de ROBERVÂNIA GOMES DANTAS como nova gerente da 7ª CIRETRAN como indicação sua na cidade de Ouricuri, o ex-prefeito Biu Ramos ligou imediatamente para seu maior aliado político no Araripe, o deputado estadual Raimundo Pimentel para dar a boa notícia.

Biu Ramos chamou de vitória essa conquista importante para seu grupo político, ao mesmo tempo que parabenizou Pimentel pela conquista em Araripina, onde a Gerência Regional de Educação - GRE, agora será regida por uma pessoa indicada pelo deputado.

Os ex-prefeitos Biu e Ricardo Ramos, mostraram força e prestígio político junto ao novo Governador de Pernambuco que foi recém empossado o Sr. João Lyra Neto, ao indicar alguém ligado diretamente ao seu grupo para a 7ª CIRETRAN, podendo assim de certa forma, servir ainda mais às pessoas daquela cidade.

Tanto Biu quanto Ricardo Ramos, ambos ex-prefeitos de Ouricuri, tem deixado bem claro o seu apoio à reeleição do deputado estadual Raimundo Pimentel. A quem diga que a sintonia de Pimentel com o grupo de oposição em Ouricuri tem sido maior do que nas suas últimas campanhas das quais foi apoiado naquela cidade, isso devido a lealdade política e a amizade pessoal que o deputado Raimundo Pimentel tem com os ex-prefeitos.

2 comentários:

Laercio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laercio disse...

No Diário Oficial de 04 de abril de 2014 onde foram publicadas as últimas exonerações e nomeaçãoes os atos são assinados por Eduardo Campos em 03.04 e não por João Lira Neto que ainda não havia tomado posse.