terça-feira, 15 de abril de 2014

Proejto "Minha rua em um novo tempo" é propaganda enganosa

Na foto você vê a situação antes e agora.


A cerca de oito meses atrás um blog de Araripina publicou uma matéria na qual citava o total abandono da cidade e no post, foi colocado o Alto do Adelino como exemplo.


Pois bem, passados os 8 meses, o problema continua e cada vez pior. O mais grave é que nada está sendo feito para a recuperação daquelas ruas e principalmente a prefeitura de Araripina, através do PIOR secretário de infraestrutura que o município já teve nesses seus mais de 80 anos de história.


Gostaríamos de saber qual o motivo que até hoje insiste nesse problema, mas ainda tem mais. Fora o Adelino, existem outros bairros da cidade que estão piores do que quando a atual gestão assumiu, com o Secretário Mário Reis, no qual não sabemos nem por qual motivo foi colocado como secretário de uma pasta tão importante na nossa cidade.


Pelo visto o projeto audacioso da atual gestão não está tão fluente como tentam passar uma imagem enganadora e fingindo que está tudo às mil maravilhas e querendo em uma campanha política, querendo "tapear" mais uma vez um povo que não basta o que sofreu na última gestão que acabou até com o afastamento do prefeito, esse novo gestor está se tornando cada vez pior que seu antecessor.


Gostaria de informar à atual gestão de que o povo araripinense não será enganado novamente por estes mesquinhos que só pensam em si mesmos e que deixam a população à mercê de situações como essas, com secretários incompetentes, alguns até sem nenhuma experiência em gerir algo na vida.

Estaremos de olho e esta é apenas uma das várias matérias que iremos postar sobre esse descaso em que a população vem sofrendo com tanto sofrimento com rios de dinheiro chegando a todo momento na Prefeitura Municipal, como por exemplo o valor obtido pelo FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).

Matéria e Fotos: Reprodução Facebook / Blog Araripina em Foco

0 comentários: