quinta-feira, 3 de abril de 2014

Motoristas Escolares devem entrar em greve por falta de pagamento de salário, em Araripina, PE


O blog do Everaldo Paixão recebeu um documento (que não foi publicado por conta de assinatura para legitimá-lo), sobre uma possível paralisação a partir do dia 03 de abril de 2014 dos Transportadores Escolares do Município de Araripina, por motivo de atraso no pagamento referente aos meses em atraso (dezembro 2013, fevereiro e março 2014).

Segundo o documento Ofício nº 001/2014, enviado à SEE/PE, mostra a indignação dos motoristas porque estão sendo pressionados pelos serviços de abastecimento de combustível, borracharia, manutenção e as despesas pessoais.

Representando à categoria Aluiz Edimilson Gomes de Carvalho e Gleyson Zhaarath Lima Rodrigues, enviaram o ofício de solicitação e espera que a situação seja resolvida de imediato, porque é um serviço que não pode parar e que precisa ser valorizado.

A paralisação deve também conscientizar o prefeito Alexandre Arraes e a Secretária de Educação Cibelle Arraes, para que intercedam junto aos órgãos responsáveis para que a situação seja resolvida, pois, o transportes escolar tem sido uma preocupação para os pais dos alunos que precisam desse serviço para que os seus filhos não saiam prejudicados ao final do ano letivo.

Informações: Everaldo Paixão

Foto: Fabiano Alencar

0 comentários: