quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pimentel nega interferência em mudança da GRE Araripe


O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), atribuiu a aliados políticos do prefeito Alexandre Arraes (PSB), as informações de que a decisão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), de trocar a gestão da GRE do Sertão do Araripe teria se dado por influência sua.

O parlamentar, por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (10), reitera que a troca da gerência se deu única e exclusivamente pelo fato de a antiga gestão ter sido responsável por colocar a região na última colocação na avaliação do IDEB.


Leia na íntegra:

"Tenho acompanhado notícias que tem sido plantadas no seu blog (referindo-se ao blog do Magno Martins) por aliados do prefeito de Araripina (Alexandre Arraes - PSB), acerca da mudança da gestora da GRE do Sertão do Araripe.

Gostaria de afirmar que a decisão da nomeação da nova administração, obviamente, coube ao então governador Eduardo Campos, que diante dos precários resultados obtidos pelas últimas gestões, certamente entendeu ser necessário efetuar mudanças naquela regional.

A GRE do Araripe é a última colocada nas avaliações do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Portanto, quero reiterar que tal decisão nada tem a ver com a minha pessoa, e sim em consequencia dos problemas encontrados in loco pelo próprio ex-governador".

                                                                                                        Deputado Estadual Raimundo Pimentel

                                                                                                                                                      PSB-PE

0 comentários: