segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DEPUTADA CRISTIANE BRASIL APARECE AO LADO DE QUATRO HOMENS SEM CAMISA NUM BARCO DEFENDENDO SUA NOMEAÇAÇÃO PARA MINISTERIO DO TRABALHO


Circula nas redes sociais um vídeo em que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) defende a sua nomeação para o Ministério do Trabalho de uma maneira no mínimo inusitada. Em clima descontraído no que parece um barco junto a quatro homens sem camisa, a deputada criticou a Justiça do Trabalho e disse que irá provar que não sabia que devia aos ex-funcionários que entraram com ações trabalhistas contra ela. Para a parlamentar, “todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata”.

“Quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu juro para vocês, eu juro para vocês, que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra (com ações trabalhistas) mim. Eu vou provar isso em breve”, afirmou, sendo saudada pelos quatro homens, que argumentaram que todo mundo está sujeito a ações trabalhistas.


“Quem que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?, indagou a deputada

Fonte jamildo melo

0 comentários: