quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EMPRESA DE ARARIPINA DÁ ENCAMINHAMENTO DE TRABALHO PARA GRUPO QUE OFERECE 300 VAGAS DE EMPREGO EM PARQUE EÓLICO NA CIDADE DE LAGOA DO BARRO PI

O grupo aprendiz, empresa de Araripina com filial em várias partes do Brasil está oferecendo três cursos profissionalizante, dos quais o grupo Nordex que estará instalando um parque eólico na cidade de lagoa do barro PI com 300 vagas de emprego iniciais, vai estar requisitando pessoas com experiências nas áreas do cursos ministrado pelo grupo aprendiz.

Os cursos oferecidos são de topografia aula teórica e pratica 100% presencial com aparelho de última geração, curso de energia solar montagem e instalação, e curso de energia eólica montagem e manutenção. Seja um profissional das profissões mais procuradas do Brasil, Todos os cursos com encaminhamento para o mercado de trabalho.

Os cursos são para homes e mulheres e a partir dos  16 anos já pode fazer a inscrição, ligando para (87) 99960-3785 e ainda (87) 99109-7844 endereço para inscrição, rua joão jacó de Sousa, N 362 no centro de Araripina PE.


O próprio grupo aprendiz estará contratando 05 pessoas para seu quadro funcional ao termino dos cursos.

0 comentários: