quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeito de Bodocó Túlio Alves anuncia pagamento total do parcelamento do salário de dezembro dos servidores da Educação

O prefeito de Bodocó, Túlio Alves, recebeu na prefeitura a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Bodocó (SINTEB) para comunicar sobre o pagamento dos 50% restantes do salário do mês de dezembro/ 2017 dos servidores efetivos da Educação.

A secretária de Educação em exercício, Sandra Alencar, destacou que não apenas o município de Bodocó vem passando por este tipo de dificuldade financeira, mas diversos municípios da região e pontuou: “atendendo ao pedido do prefeito Túlio, estamos realizando com muita responsabilidade o planejamento financeiro para 2018, já que é nítida a dificuldade devido à queda dos repasses do FUNDEB, comparado ao ano de 2016.”

O prefeito Túlio Alves frisou: “estamos realizando o nosso trabalho com transparência e compromisso. Nosso anseio é resolver com celeridade todos os desafios financeiros que estamos enfrentando, e nosso caminho será sempre o diálogo com todos os servidores.”

Diante das grandes dificuldades e limites financeiros, a prefeitura precisou optar pelo parcelamento do salário de dezembro, que foi pago (50% em parcela única e a outra metade seria paga em três parcelas). Mas o prefeito Túlio anunciou uma boa notícia: “como informei se houvesse aporte financeiro pagaríamos antes. No entanto, não houve aporte, porém diante da situação, vamos utilizar outras fontes de recursos e estaremos transferindo ainda hoje aos bancos o pagamento dos 50% em parcela única. Encaramos isso como uma vitória, pois a dificuldade financeira é geral em todos os municípios”, finalizou o prefeito

0 comentários: