terça-feira, 17 de março de 2015

Presidente da Câmara de vereadores de Araripina, não irá mais fazer carta de repúdio ao radialista Genival Sousa.


Depois da pressão popular, o vereador Luciano Capitão desiste de fazer carta de repúdio ao radialista Genival Sousa, o qual faz constantemente críticas ao legislativo municipal, para que haja mais atuação do poder legislativo sobre as investigações dos recursos públicos. Trabalho que não acontece por parte dos vereadores, vemos apenas uma defesa ao gestor municipal, em troca de empregos que são ocupados por parentes e amigos dos vereadores. 
Enquanto isso, pessoas sofrem com a falta de médicos em postos de saúde, falta de merenda escolar, sem transporte escolar e cidade às escuras por falta de assistência da prefeitura.
Vereadores que foram eleitos para ajudar o povo, estão defendendo o indefensável, neste caso o gestor do município. As denúncias feitas pelo radialista tem incomodado o poder legislativo, e a população se mostra a favor de Genival Sousa no combate a corrupção em Araripina, papel que seria dos vereadores.
Está na hora dos senhores do legislativo municipal voltarem sua atenção para o povo, esquecer que só existe o executivo municipal para ser defendido, pois o gestor do município não mostra boa atuação para ser defendido, caso os vereadores não passem a legislar em prol do povo, irão sentir o impacto nas urnas em 2016.
Fonte: Genival Souza

0 comentários: