sexta-feira, 6 de março de 2015

Valdeir Batista e Dr.Aluízio Coelho participam de entrevista na Rádio Arari FM


O empresário, ex-prefeito e ex-deputado Valdeir Batista juntamente com o médico Aluízio Coelho participaram de uma entrevista na manhã de hoje sexta-feira (06) na Rádio Arari FM, onde falaram sobre a filiação do médico ao (PRB) – Partido Republicano Brasileiro. 



Valdeir Batista disse que a chegada do Dr.Aluízio ao (PRB) representa o crescimento do partido e aumenta os grandes nomes no partido. Quando perguntado se Dr.Aluízio já chegava como candidato a Prefeito de Araripina, Valdeir Batista disse que não. E que essa construção de um candidato será feita dentro de um processo politico feito com responsabilidade e com a participação popular. “Se o povo entender que Dr. Aluízio deve ser candidato o PRB tem a disposição dessa comunidade um nome forte e que tem todas as condições de governar Araripina”, afirmou Valdeir.



Quanto ao Dr.Aluízio Coelho agradeceu a Valdeir pelo convite e garantiu que seu nome está à disposição de Araripina. Ele disse ainda que foi muito bem recebido no (PRB), e ficou até surpreso quando viu que todos estavam a sua espera na casa de Valdeir, e que vai construir um projeto futuro, sério e com muita responsabilidade.

Valdeir ainda na suas ponderações finais disse “Eu sou um presidente apenas de conjunturas, quem responde hoje é o Dr. Aluízio Coelho", falou Valdeir. Também disse que está muito feliz de Aluízio ter aceitado fazer parte do seu grupo. 



Muitas pessoas lideres e correlegionários estiveram acompanhando a entrevista, como o vereador Tico de Roberto que foi eleito pelo (PRB), também o suplente Silvano, Idelfonso do Mel, Joaquim, professora Silvana, Célia Campirá, Luciane Roldão, Cicero da Rifa.


Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: