terça-feira, 31 de março de 2015

Diretoria do Araripina FC definiu a folha salarial para o Pernambucano Sub-23


Mesmo sem ainda ter contratado nenhum jogador para a disputa do Campeonato Pernambucano Sub-23, competição que garante duas vagas na elite do futebol estadual em 2016, a diretoria do Araripina já definiu a folha salarial do clube. De acordo com presidente do Bode, o investimento mensal será de R$ 30 mil.

"Fechamos um convênio com a prefeitura, que será nosso patrocinador master. Agora estamos correndo atrás de outros patrocinadores, porque a gente ainda precisa de mais um valor para poder trabalhar com tranquilidade", explica o presidente Ted Alencar.

Em relação a montagem do elenco, o presidente conta que o treinador Cleibson Ferreira e o diretor de futebol Walmy Bezerra estão em processo de observação de atletas. E uma das fontes para a descoberta de jogadores será um torneio, realizado durante quatro finais de semana, com equipes de cidades da região do Araripe.

- "O técnico Clebson Ferreira está com Ricardo Valério e Walmy Bezerra analisando alguns jogadores para que a gente possa montar o elenco, até porque nós acreditamos que esse ano a competição será apenas com jogadores até 23 anos, sem jogadores acima da idade como convidados. Vai ser mais nivelada. Cleibson tem um conhecimento na base do Náutico, tem um acesso maior ao pessoal do Recife e nós estamos fazendo os estudos dentro da idade de 22 anos" conta o presidente do Bode.

0 comentários: