terça-feira, 5 de novembro de 2013

Araripina pede socorro também na segurança

Imagem de internet

Se não bastassem os problemas cotidianos que os araripinenses estão vivendo, surgiu agora mais um e que a pouco mais de 2 meses iniciou-se em Araripina uma série de assaltos que por onde se passa só escuta a mesma coisa " roubaram fulano agora", " roubaram o celular de beltrano agora a pouco" e agora parece que a coisa tomou proporções maiores com os indivíduos sempre em uma moto HONDA BROS de cor preta, o que ainda não conseguimos constatar foram ações eficientes das polícias militares e civil para acabar com essa onda que deixou a cidade apavorada. São diversos tipos de assaltos como roubo de celulares, dinheiro, carteiras, motos. Estes são alguns exemplos do que está sendo roubado.

Outra pergunta que não nos deixa sossegados é a questão de receptação, pois, alguém deve estar recebendo o produto deste roubo como os aparelhos celulares e as motocicletas.

Pode ser a moto por inteiro ou apenas as peças que vieram de algum desmanche. Quais as providências que as autoridades competentes estão tomando, pois só cresce essa onda de assaltos e nenhuma solução está sendo tomada.

Sabemos que o efetivo policial não é dos maiores e não suporta a quantidade de habitantes que a cidade possui, mas para isso deveriam ser colocadas forças-tarefa para que acabem de imediato com isso, pois a cidade vive com medo até mesmo de sair de casa.

E para piorar as coisas agora os indivíduos estão agindo com mais violência, mas como sempre é dito por especialistas em segurança, NÃO se deve reagir ao assalto, mas se as autoridades não tomarem providências rapidamente, a sociedade organizada poderá querer revidar e ai sim poderiam acontecer algo mais grave.

0 comentários: