quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Edsávio em visita a sede regional da COMPESA

Edsávio Coelho e Ranulfo Siqueira


Em encontro com o gerente regional da COMPESA o Sr. Ranulfo Siqueira (foto) Edsávio Coelho fez algumas reivindicações para o distrito de Gergelim:

1. Falta de água;
2. A comunidade de Gergelim necessita ser abastecido com água de seu próprio manancial (Açude de Gergelim).

Fez também a explanação sobre cada um dos quesitos acima.

Falta de água: Está acontecendo porque a COMPESA está precisando de um manobra (Pessoa encarregada de abrir e fechar os registros onde serão distribuídos onde possuírem os mesmos), pois o Gerente Regional fez a promessa que irá fazer uma solicitação para que este funcionário de outra localidade possa fazer o serviço.

Abastecimento do açude público de Gergelim: Foi solicitado também do gerente regional que o Distrito de Gergelim seja abastecido pelo açude que leva o nome da localidade, onde o gerente também fez a promessa de que será resolvido e a comunidade será abastecida com água de seu próprio açude.

Basta agora saber se a comunidade de Gergelim realmente será atendida com as solicitações de Edsávio Coelho, pois nem  na cidade isso está sendo controlado, fica a pergunta se seriam mesmos capazes de realizar tal feito por essa localidade que como todos os outros necessitam do líquido precioso.

0 comentários: