quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Conselho Tutelar de Araripina

Conselheiros Tutelares de Araripina


Ontem a noite recebemos informações de que o Conselho tutelar de Araripina ainda conta com diárias do mês de junho de 2013 referentes ao São João da cidade de Araripina e que estão ainda a serem pagas.

Estas diárias deveriam ter sido pagas logo após o término do evento ou antes mesmo de ter iniciado, pois os conselheiros por inúmeras vezes já foram à Prefeitura Municipal de Araripina e a mesma sempre vem com a mesma desculpa esfarrapada dizendo que irá pagar, mas com esta desculpa já se passaram quase 06 (seis) meses e até agora nada.

A Prefeitura já recebeu uma recomendação da Promotoria para que seja efetuado o pagamento das diárias, mas parece que para a equipe do atual prefeito é o mesmo que ninguém estar falando, pois esta não é a primeira recomendação que a PMA recebe e finge que nada está acontecendo.

Vale ressaltar que nos anos anteriores as diárias foram pagas até mesmo pelo interventor do município que ficou no cargo apenas 03 meses e até agora com quase um ano de gestão eles continuam agindo de forma desrespeitosa para com quem zela pela integridade física e moral das nossas crianças.

Vale lembrar que esta não é a primeira dívida que vem a público da PMA e que não é paga, pois se lembrarmos a pouco mais de 10 dias os ônibus escolares estavam parados por falta de pagamento.

Será que os conselheiros do município terão que tomar a mesma atitude para poder receber o que lhes é de direito?

0 comentários: