quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Primeira final nacional do Novo Maracanã

Flamengo x Atlético - PR


Hoje a noite será especial para duas torcidas.

A equipe do Flamengo - RJ luta para conseguir seu terceiro título como campeão da Copa do Brasil. Já o Atlético - PR tenta seu primeiro título da competição que dá acesso direto à Libertadores da América.

A vantagem está com o time carioca que empatou dentro dos domínios do Atlético pelo placar de 1x1. O jogo de volta será hoje às 21:50 horas, horário de Brasília.

O Rubro negro carioca precisa apenas empatar de 0 a 0 para ser tri-campeão da Copa do Brasil, já para a equipe paranaense qualquer empate com placar acima de 2 a 2 o título será da equipe do Sul do país.

Os rubro-negros farão uma verdadeira batalha para conseguir o título, pois nenhuma esperança pode ser depositada mais no campeonato brasileiro já que o Cruzeiro sagrou-se campeão do torneio nacional. O caminho mais curto para a Libertadores da América é mesmo a Copa do Brasil, pois são menos jogos do que o Campeonato Brasileiro que conta ai com dolorosas 38 rodadas, para conhecer o campeão.

A equipe do Atlético - PR conseguiu sua classificação ao eliminar o Grêmio com uma vitória pelo placar mínimo em casa e conseguir segurar o 0 a 0 nos domínios do tricolor gaúcho.

O Flamengo por sua vez chegou a sua sétima final de Copa do Brasil graças a uma sequência de empates contra a equipe do Goiás pelos placares de 1 a 1 no primeiro jogo no Serra Dourada e 2 a 2 no mesmo Maracanã onde será palco da grande final de hoje a noite.

0 comentários: