terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nervosismo tomou conta do Palácio do Campo das Princesas

A noite de ontem não foi das melhores para os secretários de governo de Eduardo Campos.


O mesmo anunciou que haverá cortes nas secretarias nas próximas semanas e cabeças irão rolar. Cargos comissionados dessas secretarias deverão deixar de existir, pois já que o local onde é lotado não funcionará mais, pelo menos na gestão Eduardo Campos. Isso por que quem assumirá, caso o atual governador de Pernambuco sair candidato à Presidente da República, mas isso ainda vai rolar muito, pois nem mesmo na entrevista ele deixou bem claro a situação.

Segundo o apresentador Jô Soares, tanto Eduardo como Marina Silva deram um golpe de mestre, pois com a filiação da mesma que poderia também ter ido para outros partidos como o PPS que lhe ofereceu legenda para sair candidata à Presidente, ela preferiu escolher ficar ao lado do neto de Miguel Arraes, o qual foi citado inúmeras vezes durante a entrevista.

Um caso curioso foi quando o apresentador Jô Soares logo no início da entrevista indagou para Eduardo que ele preferiria que o governador olhasse para ele durante a entrevista, pois Campos várias vezes ficou procurando a câmera para mostrar que estava falando com o povo. O apresentador ainda disse que se fosse para continuar assim, seria melhor irem ao Instituto dos Cegos.

Cuidado Secretários, pois quem não fez a gestão que o governador Eduardo Campos queria, vai dançar!

0 comentários: