sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Guga Coelho envia nota à imprensa e diz que foi agredido, quando revidou foi ameaçado por Biu Ramos


Depois do disse me disse em volta do assunto das agressões verbais e fisicas ocorrido na noite da última quinta-feira (21) entre o empresário Botinha, do ex-prefeito Biu Ramos e do vice-prefeito de Ouricuri Guga Coelho. O vice-prefeito Guga Coelho, envia nota de esclarecimento a este blog contando como tudo aconteceu e diz que foi agredido e quando revidou foi ameaçado pelo ex-prefeito Biu Ramos
Confira a nota enviada ao blog pelo vice-prefeito de Ouricuri, Guga Coelho:
Nesta última quinta-feira (21), por volta das 19h, no Bairro Renascença (Batalhão) em Ouricuri, houve um desentendimento entre o ex-prefeito da cidade, Francisco Ramos (Biu Ramos), o empresário Lenarte Coelho (Botinha) e o atual vice-prefeito Gustavo Coelho (Guga Coelho).
A discussão foi iniciada por motivos políticos, envolvendo a votação das contas do também ex-prefeito Chico Coelho, que é pai de Lenarte e tio de Guga.
Quando os dois seguiam para suas residências, foram parados por Biu Ramos, que tocou no assunto da votação das contas, onde em seguida fez agressões verbais e agrediu Lenarte com um soco na altura do tórax, momento em que se iniciou as vias de fato. Preocupado com o fato, Guga Coelho desceu do veículo para controlar a situação, e também foi agredido por Biu Ramos, onde revidou as agressões e foi ameaçado pelo ex-prefeito.
Biu Ramos é conhecido na cidade e região do Araripe pelo seu comportamento agressivo, tendo já cometido e se envolvido em outros episódios dessa natureza com outras pessoas.
Após o ocorrido, o vice-prefeito de Ouricuri, Guga Coelho, prestou queixa e realizou o exame de corpo de delito no Hospital Regional Fernando Bezerra.

Guga Coelho – vice-prefeito de Ouricuri
Fonte: Blog do Cariri Filho

0 comentários: