quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rádio proíbe desportistas de darem entrevista

Foto: Araripina em Foco


Segundo o professor e desportista Araújo Souza que também preside a comissão para a reativação dos desportos amadores do município de Araripina, o mesmo que daria entrevista ontem na Rádio Grande Serra nos programas A Grande Jogada no horário das 18:00 Horas e ao meio dia no programa Tribuna Livre, na quinta-feira (21), foi vetada sua entrevista devido a momentânea proibição da emissora.

A alegação da emissora de rádio foi que devido à não quitação do débito da Prefeitura Municipal com a emissora o Diretor-Presidente ficou com medo da dívida em questão não ser paga, caso o prefeito de Araripina viesse a sentir-se ofendido com a entrevista do radialista Araújo Souza, que é um dos membros da Comissão que está trabalhando pela reativação e melhoria do desporto amador em geral.

O professor nos comunicou também que o mesmo tentará dar a mesma entrevista citada acima na Rádio Arari FM nos programas Canal Aberto de Martinho Filho de 08 às 09 horas da manhã e às 13:30 horas no programa Show Esportivo com Chico Lima.

O desportista possui em suas mãos um documento que será postado depois com EXCLUSIVIDADE por nosso blog onde consta todo o orçamento da Secretaria de Esportes para o ano de 2013 e que inclusive está assinada por vários desportistas e alguns praticantes de esportes.

Com informações de: Araújo Souza (Professor, desportista e Presidente da Comissão de Reativação do Desporto Amador de Araripina)

0 comentários: