terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lei da fila é prima de Papai Noel e irmã do Coelho da Páscoa

www.visaodoararipe.blogspot.com
Imagem de internet/ Fila de Banco
Conhece a “Lei da Fila”? É a lei que determina quanto tempo o cliente pode esperar na fila do banco. Cada município tem uma que regulamenta o tempo.
A do Recife define o tempo de espera na fila para 15 minutos em dias normais e para 30 minutos durante os cinco primeiros dias úteis do mês, vésperas e voltas de feriados, segundas-feiras e quinzena do mês.

ARARIPINA
Em Araripina já se tornou um caos as filas de banco e principalmente após o término da greve dos bancários.
Os bancos públicos como tem maior público, a fila se torna às vezes insuportável, pois o atendimento por muitas vezes ineficiente deixa sempre o cliente a desejar. Ontem recebi um relato de um fato no mínimo curioso. Um amigo meu ao chegar à Caixa Econômica Federal, foi abordado por um dos atendentes e foi indagado o que ele desejava, ele sem perceber do que se passava respondeu que iria falar com a Gerente da Agência bancária, mais uma vez o atendente perguntou qual era o assunto e o mesmo ficou sem saber o que dizer, mas tornou a dizer que era assunto com a gerência, insistindo o rapaz tornou a perguntar qual o assunto, ele começou a ficar irritado, mas insistentemente indagou que era com a Gerente e saiu sem dizer nada ao funcionário.
Fica a simples questão:
Se eu tenho um assunto para ser tratado única e exclusivamente com a gerência do devido banco, qual o interesse do atendente em ficar questionando? E ainda, se ele irá resolver o problema em questão porque ele não é colocado com um cargo acima, pois pra ser atendente só para distribuir fichas, não precisaria de atendente, pois dentro das agências já possui máquinas específicas pra isso.
Alguém poderia falar pra mim qual a lei da fila em Araripina? Pois até agora nunca se ouviu falar que aqui tivesse tal lei.

0 comentários: