terça-feira, 18 de setembro de 2018

Aplicativo de proteção pessoal gratuito, lançado por Antonio Souza, faz sucesso



O Safety Emergency funciona como um botão de pânico virtual, podendo ser acionado através de seu smartphone, trazendo assim mais segurança e praticidade para o usuário. O Safety Emergency conta com 2 versões: CORPORATIVO e PESSOAL.

CORPORATIVO: Voltado a ambientes ou grupos corporativos. Pessoas Jurídicas Públicas ou Privadas, grupos específicos criados dentro de um ambiente e que necessitem de um monitoramento pró-ativo ou diferenciado. A Conta Empresarial permite a criação de um centro de monitoramento próprio para resposta aos alertas e chamados, reduzindo o tempo de resposta em caso de incidentes.

FUNCIONAMENTO CORPORATIVO:

1. Usuário entra em contato com a Safety System Technology através dos canais de atendimento exibido no aplicativo, na tela de criação de conta corporativa.

2. A equipe altamente preparada da Safety System Technology realizará a liberação de uma instância do centro de monitoramento completo para a sua empresa.

3. Usuário com acesso a todos os painéis de controle do Sistema de monitoramento, poderá cadastrar todos os seus operadores, usuários e monitores e ja comecar o monitoramento do ambiente desejado.

4. Usuário logado no aplicativo com a conta empresarial, ao acionar o botão de pânico, terá imediatamente a sua solicitação enviada a central de monitoramento da empresa, para que seja tomada providências urgentes ao caso de solicitação de ajuda.

PESSOAL: Versão que possibilita uma interação mais ampla com os contatos da agenda pessoal e que possuem uma conta do Safety Emergency Pessoal. Permite a criação de grupos, seguidores e afins, auxiliando o usuário a se reportar para seus amigos e familiares nos momentos que mais precisar de ajuda.

FUNCIONAMENTO PESSOAL:

1. Usuário cria a conta pessoal diretamente no aplicativo.

2. Ao se logar, é possível a criação de grupos e adicionar amigos, familiares que você tenha na sua agenda de contato pessoal e que possuem também conta no Safety Emergency Pessoal.

3. O usuário poderá conceder permissão de monitoramento de localização em tempo real aos seus contatos cadastrados, através de autorização prévia.

4. Ao acionar o botão do pânico, tanto os seguidores, quanto os grupos dos quais o usuário faz parte, receberão uma notificação informando a solicitação de ajuda, juntamente com dados importantes como data, hora e localização do evento.

Ao acessar o link abaixo, você abrirá o aplicativo e poderá baixá -lo gratuitamente:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sst.safetyemergency

O lançamento será em setembro 2018, no Empresarial Rio Mar Trade Center, em data a ser confirmada.

0 comentários: