segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Égua atropela e mata jovem de 29 anos durante festa em Santa Maria da Boa Vista



Um homem de 29 morreu após ser atropelado por uma égua em uma competição, no final da tarde desse domingo (16), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A competição é conhecida como “Corrida do Prado”, onde os cavaleiros correm em cavalos e o público realiza apostas. O evento faz parte de uma comemoração tradicional da cidade, a Festa dos Vaqueiros.

Acidente
Segundo as informações de testemunhas, o evento foi sediado na orla da cidade e não tinha isolamento entre os animais e o público. Jaíldo Vieira da Silva, que estava próximo a pista de corrida, acabou colocando a cabeça para frente na hora da passagem dos animais, sendo atropelada pela égua em seguida. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas chegou a unidade sem os sinais vitais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do estado. Saiba mais na reportagem de Marco Aurélio:



Investigação “A Festa dos Vaqueiros ocorreu ao longo de todo final de semana e nós demos o apoio durante todos os dias e infelizmente no último dia aconteceu essa fatalidade”, afirmou o Major Marcos Costa, comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A Delegacia de Santa Maria da Boa Vista abriu um inquérito para investigar o caso.



JC OLINE

0 comentários: