terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vereador Mazinho de Zeca se envolve em acidente na BR-316 em Araripina


O vereador Mazinho de Zeca (PRTB) se envolveu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (10) na BR-316, em Araripina no Sertão de Pernambuco. A batida envolveu o carro do parlamentar e uma motocicleta.


De acordo com informações preliminares, o acidente deixou como vítimas, as duas ocupantes da motocicleta. Ainda não se sabe de forma precisa como a colisão aconteceu.

Nesta terça-feira (11), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), divulgou um áudio nas redes sociais falando sobre o assunto. “O que eu quero dizer, é que a responsabilidade desse acidente é dele, e ninguém tem nenhuma dúvida contra isso. ”, disse.

No mesmo áudio, Pimentel refutou, o que segundo ele, seria uma exploração política nas vésperas de uma eleição.

“Num acidente acontecido, onde eu e o vice-prefeito Bringel Filho, e toda a equipe da Prefeitura, prestamos assistência a ambas as partes envolvidas, lamentamos que usem isso, como exploração política em época de eleição”, criticou.

As ocupantes da motocicleta foram socorridas para o Hospital Regional de Ouricuri. Ainda não se tem informações precisas sobre o estado de saúde das vítimas.

ROBERTO GONÇALVES

0 comentários: