segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Granito se destaca no IDEB é 1º lugar na região do Araripe e está entre os 30 melhores do estado



Granito se destacou por apresentar melhoria no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB),  no levantamento publicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) na última segunda-feira (03), pontuando 5.5, superando a meta prevista para o ano de 2019. já nos anos finais o município também se destacou, com a pontuação de 4.3 ficando em 4° lugar na região do Araripe.

O compromisso do Gestor Municipal João Bosco Lacerda para com a educação é notório e inquestionável, desde as suas administrações anteriores e na gestão atual, Bosco enxerga a educação como a melhor ferramenta para o desenvolvimento do município, por isso investe fortemente nesse setor. Em 2008 nucleou todas as escolas rurais erradicando totalmente o multisseriado no Município de Granito, sendo o pioneiro na nossa região, plantando uma boa semente para o futuro.

Hoje Granito colhe bons frutos e comemora, parabenizando todos os mentores envolvidos na educação do município, Professores, coordenadores, gestores,alunos, família, parceiros e a equipe da Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Francisca Antônia dos Santos e em especial do Prefeito João Bosco, que não mede esforços para melhorar a cada dia a qualidade da educação de Granito.

0 comentários: