terça-feira, 17 de julho de 2018

Pela 5ª Vez, Caso Beatriz Pode Ter Novo Delegado


Sem solução, a investigação sobre o assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, em Petrolina, deve ganhar mais um capítulo nos próximos dias. O caso pode ser repassado para outro delegado – o quinto desde a abertura do inquérito há quase dois anos e oito meses.

A atual responsável pela investigação, a delegada Pollyanna Neri, explicou que no mês passado foi removida do cargo de gestora na Diretoria Integrada do Interior 2 da Polícia Civil. Ela agora é adjunta da Delegacia de Homicídios de Petrolina.

“Por enquanto ainda estou com o caso, mas, como eu fui rebaixada, estou aguardando a definição da Chefia da Polícia Civil. Não sei se vou continuar com esse inquérito”
Afirmou ao repórter do Ronda Jc, Raphael Guerra.

O inquérito que apura o assassinato brutal de Beatriz continua sob sigilo por determinação da Justiça. Até hoje, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

Na terça-feira (10), a morte da menina completou mais um mês sem solução. Quatro delegados já foram responsáveis por presidir o inquérito, mas nenhum conseguiu desvendar o mistério que cerca a motivação do assassinato.

No início do ano passado, a Polícia Civil divulgou a imagem de um suspeito que possivelmente entrou no colégio particular, onde acontecia uma festa de formatura, e matou a menina. Uma câmera flagrou o suspeito do lado de fora, mas nenhuma imagem do lado de dentro registrou a dinâmica do crime.

Mesmo com a imagem desse suspeito, que foi divulgada nacionalmente, a Polícia Civil ainda não conseguiu descobrir a identidade do homem para esclarecer o crime.

Cerca de 100 pessoas já passaram por exames de DNA, mas o confronto do material genético deu negativo em relação ao encontrado nos restos mortais da menina.

POR RONDA JC

0 comentários: