segunda-feira, 9 de julho de 2018

“Doutor Waldir” deverá disputar vaga para a Câmara Federal


Uma das apostas da Rede Sustentabilidade em Pernambuco, para as eleições deste ano, é o médico sertanejo Waldir Tenório Júnior. Com  forte atuação no município de Serra Talhada (Sertão do Pajeú) o cardiologista “Doutor Waldir” e suplente de vereador naquela cidade.

“Doutor Waldir” é pré-candidato a deputado federal e defende a renovação dos quadros políticos e uma política livre dos vícios do passado, como a compra de votos, mentiras, clientelismo e promessas não cumpridas.

“Encaro o desafio de fazer política sem me render aos vícios da má política”, afirma. “Na disputa há pessoas que têm estruturas milionárias, algumas vezes nada republicanas”, completa.

“Não corremos dos desafios. Se é para fazer política, vamos fazer como tem que ser: com trabalho duro, coragem, ética, participação e transparência”, defende. Nas eleições de outubro, a Rede Sustentabilidade, da presidenciável Marina Silva, deverá disputar o Governo do Estado. O nome posto como pré-candidato é o do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio.

A Rede também tem candidatos ao Senado e deverá coligar-se com o PTC.


Olinda hoje

0 comentários: