quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ZÉ BOLACHA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ARARIPINA

Atual presidente do diretório estadual do PTC, Zé Bolacha demonstra uma grande disposição de concorrer as eleições de 2020. Com o mesmo entusiasmo que é uma das suas características o postulante disse que passou esses seis anos afastado da vida pública se preparando para comandar os destinos da mais importante cidade do Sertão do Araripe.

Bastante convicto de que Araripina precisa de uma gestão dinâmica e sem os tradicionais vícios da política, Zé Bolacha se apresenta, de acordo com ele, como a melhor alternativa para chefiar o executivo municipal.

Ele informou que em breve estará apresentando para o povo de Araripina um plano de gestão que contempla todas as áreas e que é de fundamental importância para o crescimento sócio, econômico e cultural do município.

Com a auto estima de sempre, Zé Bolacha disse que se chegar ao comando da prefeitura de Araripina a sua meta é tornar o município o 4º melhor de Pernambuco e 20º do Brasil, creditando as potencialidades que são muitas.

Um pólo de oportunidades, de investimentos e outros atrativos mais fazem parte do plano estratégico do pré-candidato.

Zé Bolacha exerceu o mandato de vereador por 03 oportunidades, ocupando os cargos de vice-presidente e presidente. De família humilde e trabalhadora, o postulante continua na atividade de agricultor. Já foi motorista de caminhão e vaqueiro e fala com muito orgulho da sua trajetória de vida e principalmente da luta política por melhorias para Araripina

“Estou preparado para ser o gestor de Araripina. Passei seis anos afastado da vida pública me preparando para essa importante missão que Deus está colocando em minha vida. O projeto político que vou apresentar para Araripina é um projeto sério e que vai transformar essa cidade num pólo de oportunidades, de investimentos e de muitas coisas boas”, disse Zé Bolacha.

O que mais tem estimulado o projeto de Zé Bolacha, segundo ele, são as mais diversas manifestações de apoio, sobretudo das pessoas mais humildes do município. “Por onde tenho andado e fazendo visitas as pessoas se manifestam com carinho e alegria e dizem que estou no caminho certo. O apoio popular está sendo muito importante para esta caminhada. Eu nasci nessa terra e conheço cada palmo de terra de Araripina. Chegou o momento de cumprir essa missão de trabalhar e melhorar a vida do povo da minha querida Araripina”, finalizou.

MARTINHO FILHO

0 comentários: